portugal e enganado
Fra : ebildc@lasaa.com

Dato : 18-07-02 14:43

VEJA O SITE PARA MAIS INFO: http://www.acc11.cjb.net/

(SITE SOBRE CRIMES)

OPINIÃO PROFISSIONAL DE UM PSICOLOGO CERTIFICADO
SOBRE A VERDADEIRA PERSONALIDADE DE L|E|O|N|A|R|D|O P|A|R|E|D|E|S

======
Não conheço o sr. l_e_o_n_a_r_d_o e como tal não me posso pronunciar, mas a decrição que é feita, corresponde a uma perturbação de personalidade (vulgo "psicopatia") chamada de narcisismo, ou aquilo a que Kernberg chamaria de "personaliade narcisista maligna".
Estas pessoas consideram-se o centro do mundo, acham-se merecedoras de tudo, que tudo o que os outros fazem se deve a eles, elogiam e bajulam as pessoas como forma de as seduzir, mas seguidamente insultam-nas e criticam-nas pelas costas como forma de demonstrarem superioridade;
aqueles que se deixam manipular e enganar são elogiados como pessoas "bestiais", mas depressa passam a "bestas" quando se atrevem a dizer a verdade e a queixarem-se dos problemas. Quando a auto-imagem de perfeição que o narcisista tem, é colocada em causa, ele pode inclusivamente psicotizar,
isto é, perder a noção da realidade, e ameaçar as pessoas de morte, ou que irá destruir as suas carreiras, chegando mesmo a acreditar que a critica é infundada e motivada por uma conspiração de invejosos... tratamento? Psicoterapia! Muita! Mas estas pessoas só começam a encarar esta hipotese quando chegam aos 40-50 e começam a ver que,
afinal, apesar de tanta megalomania nunca passaram da cepa torta...
======

Pelo que se pode ver pela descrição feita, essa "pessoa" é um criminoso psicopata que precisa de ser detido, seja na prisão ou no Júlio de MAtos (Hospital dos doentes mentais).
Vamos ajudar a que isso aconteça, para tal faça o seguinte:

Enviar - emails para info@advanced-reality.pt
Telefonar - (213520871 - 213549523 - 938406012)
Enviar - sms (938 406 012)
Enviar - faxes (213520870)
======================
http://www.acc11.cjb.net/
======================

Obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda face ás injustiças :)

ysloxu

Fra : TGD

Dato : 18-07-02 14:49

<ebildc@lasaa.com> skrev i en meddelelse news:1026999733.196172@spynews3...
> ===================================================
> VEJA O SITE PARA MAIS INFO: http://www.acc11.cjb.net/
>
> (SITE SOBRE CRIMES)
<KLIP>

Alle NGerne er blevet tæppebombet med spam, nu vil jeg afsende en klage og
se hvad der sker iflg. nye EU regler bliver man jo smidt på bålet for spam.

Fra : Jacob W. Nielsen

Dato : 18-07-02 19:06

God ide!!!

Hvorfor pokker spammer de, man fatter jo alligevel ikke et kuk af hvad de
skriver!!!